Get Adobe Flash player
Home Notícias

Notícias

Deputado Nelson Luersen (PDT) Integra comissão da CPI dos leitos do SUS. Nesta quinta-feira realizando diligências em Londrina e Maringá.

    Leia Mais em:

http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/419510/cpi-dos-leitos-do-sus-realiza-diligencias-em-maringa/

http://www.centralcultura.com.br/noticia.asp?id=12142&t=CPI+dos+leitos+do+SUS+visitar%E1+hospitais+do+interior+do+Paran%E1

Nelson Luersen defende a construção da Usina Hidrelétrica do Baixo Iguaçu

     O deputado Nelson Luersen usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nooo dddia 17 de maio para defender a construção da Usina Hidroelétrica do Baixo Iguaçu, que será de grande importância para a população dos municípios do Sudoeste e Oeste e, também, para todo o Paraná.  Por ser uma usina  geradora de energia renovável, o projeto enquadra-se perfeitamente nos parâmetros exigidos pela biodiversidade. “Penso que é deste tipo de energia limpa que o Brasil precisa – as chamadas energias verdes”.

Leia mais...

Nelson Luersen reivindica clínica de psiquiatria e de recuperação de dependentes químicos

    A preocupação da população paranaense em relação às drogas lícitas e ilícitas foi o tema do pronunciamento do deputado estadual Nelson Luersen (PDT), no dia 10 de maio, na Tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná.

Leia mais...

Deputado Nelson Luersen, no mês de maio do corrente ano encaminhou ofícios a Senhora Fernanda Richa presidente do PROVOPAR – Programa do Voluntariado Paranaense, solicitando a doação de cobertores para 33 municípios.

Deputado Nelson Luersen participa da CPI dos Leitos do SUS 

   Deputados estaduais que integram a CPI dos Leitos do SUS da Assembleia Legislativa do Paraná estiveram em diligência no dia 10 de maio no  HC - Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba.

   Segundo o deputado Nelson Luersen (PDT) as denúncias de falta de leitos hospitalares para internamento são constantes e os pacientes cadastrados na Central de Leitos sofrem com essa demora.

Leia mais...

Mais Artigos...