Get Adobe Flash player
Home

Deputado Estadual Nelson Luersen faz pronunciamento sobre o modelo híbrido

A Assembleia Legislativa do Paraná protocolou na ANTT um manifesto com as conclusões das audiências públicas, realizadas pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio. O documento foi assinado, por unanimidade, e pede a mudança do edital proposto pelo Governo Federal.

Segundo o Deputado Nelson Luersen, ex-presidente da CPI dos Pedágios e integrante da Frente do Pedágio, é importante definir um modelo para que o estado tenha estradas seguras, e em boas condições, sem um preço absurdo das tarifas.

“Mesmo neste momento de pandemia, quando estamos preocupados em combater o coronavírus e amenizar os óbitos, temos que nos preocupar com o estado, sua economia e seu futuro. E o pedágio é, sem dúvida nenhuma, algo que aflige os paranaenses há muitos anos”, explica o deputado.

Luersen enfatiza ainda que “os contratos antigos, feitos há 24 anos, vencem em novembro e nós, da Assembleia Legislativa, estamos empenhados em garantir um valor de pedágio mais justo, com rodovias de qualidade e que as obras não sejam pagas pela população”.

Confira na íntegra o pronunciamento do deputado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=y80L2ppqZ1M