Get Adobe Flash player
Home Notícias GRUPO PIRACANJUBA EM SÃO JORGE D'OESTE

GRUPO PIRACANJUBA EM SÃO JORGE D'OESTE

altalt

Depois de participarmos de muitas reuniões e Protocolo firmado entre o Município de São Jorge d’Oeste, o Governo do Estado e a Direção da Piracanjuba, chegou o momento tão esperado do início das obras do Laticínio Bela Vista. O Grupo Piracanjuba estará investindo inicialmente mais de R$80.000.000,00(oitenta milhões), e gerando mais de 300 empregos direto. Tem uma previsão de recebimento de 600.000 litros/dia, podendo alcançar 2.000.000 de litros/dia. Segundo o Diretor da Empresa César Helou será a maior Indústria de queijo do Brasil e também produzirá leite longa vida e manteiga.
Na oportunidade o Governador Ratinho Junior juntamente com Secretários de Estado, Deputados e demais Autoridades, assinou a liberação, de nossa solicitação, para Prefeitura Municipal no valor de R$1.300.000,00(um milhão e trezentos mil reais), para pavimentação do trevo de acesso ao complexo industrial.
Nosso agradecimento ao Governador e aos Secretários que juntamente com a Piracanjuba acreditam no Paraná e fazem um investimento de grande monta, fundamental para geração de emprego e renda, contemplando toda cadeia produtiva do leite.