Get Adobe Flash player
Home Notícias Reunião DNIT

Reunião DNIT

alt

As 9:00 da manhã de hoje (08/05), estive em audiência com o Superintendente Regional do DNIT no Estado do Paraná, sr. Christiano Schineider Machado, acompanhado dos empresários Rodrigo França e Antônio Vilmar Andreski do município de Capitão Leônidas Marques.

Na oportunidade solicitamos ao superintendente que seja viabilizado um acesso às empresas que estão à margem da BR 163, que está sendo duplicada, pois os empresários alegam que sem o acesso eles terão diminuição nas vendas, que ocasionará fechamento de empresas e demissões de funcionários.

O sr. Christiano Schineider Machado também nos comunicou que a pretensão do DNIT, até o final de 2019, é a de concluir a duplicação da BR 163, de Capitão Leônidas Marques até Cascavel e até o final de 2020, ter a liberação da segunda ponte sobre o Rio Iguaçu e a conclusão da duplicação até o trevo de Marmelândia em Realeza.

Vamos continuar trabalhando junto ao DNIT para que este sonho do Oeste e Sudoeste do Paraná seja uma realidade. Com a duplicação estaremos salvando vidas e agilizando o tráfego de veículos pela BR 163.