Get Adobe Flash player
Home Notícias Deputado Nelsn Luersen e Vereador Edson Lagarto de Palmas tratam sobre o pedágio no Sudoeste

Deputado Nelson Luersen e Vereador Edson Lagarto de Palmas tratam sobrepedágio no Sudoeste

altalt

    O Deputado Estadual Nelson Luersen recebeu o vereador do município de Palmas Edson Lagarto. Entre os diversos assuntos tratados, destaca-se a realização de Audiências Públicas que iram debater o estudo de concessão, de iniciativa do Governo do Estado, que pretende a implantação de pedágio na PR-280 e outras rodovias, no trecho compreendido entre Realeza e o trevo do Horizonte em General Carneiro.

    Como coordenador da Frente Parlamentar do Transporte Rodoviário de Cargas, Luersen demostrou-se preocupado “o assunto deve ser amplamente discutido com toda a sociedade, pois o pedágio se sabe como começa, mas nunca como ele termina. Convido toda a população para participar das audiências públicas e acompanhar o processo, para que não ocorra como no anel de integração, onde as obras esperadas não foram realizadas e os preços são altíssimos, inclusive afastando investimentos de locais mais distantes. ”

   O Vereador Edson Lagarto reforça o convite e pede para que o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa ampliem o debate com a comunidade de Palmas de um assunto tão importante.

   A primeira audiência pública será em Pato Branco, em 7 de dezembro, às 16 horas, na Câmara Municipal. No dia 8, será em Francisco Beltrão na Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), às 9 horas.